A Cooperoeste participou neste final se semana, dias 15 e 16, da primeira edição da Feira Comercial de São José do Cedro (FECOCEDRO). A cooperativa esteve presente com dois estandes. Um com toda linha de produtos comercializados pela agropecuária – uma das filiais fica na cidade, e outro com os produtos que industrializa, das marcas Terra Viva e Amanhecer.
De acordo com o superintendente da cooperativa, Marcelo Kehl, a expansão social da cooperativa tem muito a ver com as filiais, como é o caso de São José do Cedro. Diz, ainda, que o objetivo das agropecuárias é aproximar a Cooperoeste do associado e da sociedade onde está inserida. Ele destaca que São José do Cedro é o município que mais fornece leite para a indústria da cooperativa, em São Miguel do Oeste.
Já o gerente da filial, Alessandro Ross, relata que foram praticados preços especiais durante a exposição. Ele comenta que está muito satisfeito com os resultados. “A comercialização de nossos produtos foi além do esperado”, enfatiza.
Destaca, ainda, que a movimentação nos estandes da cooperativa foi intensa, com grande visitação do público. “Isso também proporcionou uma ampla divulgação da nossa marca”, avalia.
A Cooperoeste foi agraciada, pela Comissão Central Organizadora (CCO), com um troféu de participação.